Portugal PT
Alterar país

O Fulda Challenge

Fulda Challenge: Converter-se aos elementos

O Fulda Challenge é um evento de desportos radicais, que combina capacidades de condução e conquistas desportivas. Atletas e celebridades dirigem-se para Yukon, Canadá, vindos de toda a Europa, todos os Invernos, para competir a temperaturas de 40 graus negativos.

Juntos, correm sob a orientação da lenda das corridas Hans-Joachim Stuck. Os eventos variados e as temperaturas extremas proporcionam um cenário de Inverno surreal e perigoso, que leva os concorrentes ao limite. Apenas os atletas mais completos têm hipótese de ganhar.

Não só as condições extremas são uma batalha de resistência para os nossos concorrentes, mas são também o terreno de teste perfeito para os nossos pneus de Inverno.

O desafio

Cada Fulda Challenge propõe novas rotas e novos eventos, cada um com características únicas. Quanto mais difícil e espectacular, melhor!

Nos eventos anteriores, os concorrentes participaram em corridas de SUVs, buggies, motoquatros e hovercrafts. Estes concorrentes demonstraram a sua capacidade e a sua resistência em competições de ski, escalada em gelo ou caiaque e provam a sua competência atlética durante meias-maratonas, corridas de patinagem de velocidade ou de bicicleta de montanha a temperaturas gélidas.

Quem está envolvido

O sucesso crescente do Fulda Challenge está relacionado com o envolvimento de participantes, como o ex-futebolista Fredi Bobic, o pugilista Sven Ottke, o antigo campeão olímpico Lars Riedel, a vencedora do Paris-Dakar Jutta Kleinschmidt, a vencedora de oito medalhas de ouro Birgit Fischer e os atletas de decatlo Frank Busemann (vencedor em 2008) e Joey Kelly (vencedor em 2009), ambos vencedores anteriores do Fulda Challenge.

Deseja saber mais?

Visite o Website do Fulda Challenge para saber mais sobre o evento, os nossos patrocinadores, bem como para ver imagens e vídeos dos nossos desafios anteriores.